terça-feira, 26 de maio de 2009

Flanelinha

Quem nunca se deparou com um flanelinha?

Não sei, pra mim isso é roubo com nosso consentimento, não acham?

Moro em uma cidade pequena, e não importa onde você vai há um flanelinha querenho olhar seu carro. Antes eram crianças, que eu já achava errado os pais os deixarem fazer isso, até descobrir que os pais os mandavam fazer isso, porém agora são os marmanjos.
Outro dia conversando com um amigo ele me solta uma pérola: "Mas esse pessoal está desempregado!!", então emendei: "E isso dá direito a eles de nos roubarem??", após isso o levei para ver quem são os flanelinhas, na maioria das vezes são pessoas viciadas em bebidas e drogas que passam o dia roubando olhando seu carro para a noite gastar seu dinheiro com drogas.
Outro dia, fui em um bar na cidade vizinha e quando fui estacionar o carro o cara me pediu R$ 8,00 antecipados para olhar, dá pra acreditar?
Olha, eu tenho o exemplo dentro de casa, já passamos necessidades e meu pai pegava papelão e latinha na rua, e isso garantia nossa comida e, mesmo ele naquela situação achava roubo fazer o que os flanelinhas fazem.

O pior é que o culpado disso somos nós mesmos, pois nós fazemos com que eles existam, pois ninguém quer gastar R$ 1.000,00 com funilaria, certo?

Mas, você sabia que podemos denunciá-los?? Sabiam que isso é crime??

Artigo 47 do capítulo VI da Lei das Contravenções Penais.

VAMOS DENUNCIAR!!!

Clique aqui para ver a matéria que saiu no Minha Notícia.

Galera, se alguém tomar alguma atitude, nos informe se realmente isso dá certo.

Dê a sua barrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br