quarta-feira, 17 de junho de 2009

Final Fantasy XIV

Não sei se estou um tanto atrasado para falar disso, mas vocês sabiam que antes mesmo da estréia de Final Fantasy XIII (13 para os que fugiram da escola) já está previsto o Final Fantasy XIV (14 para os mesmos.. heheh)?
Bem, isso na verdade foi uma jogada de marketing da Sony para tentar afetar o lançamento do FFXIII para XBOX 360, pois até então a Sony tinha exclusividade sobre o jogo, mas o mercado mudou e está atirando para o lado do XBOX, então a Square-Enix, logicamente, optou também por lançar a versão 13 para XBOX 360.
Há um "porém" nessa história toda, Final Fantasy XIV será on-line...
Será que pega???? Bem, para nós, meros mortais brasileiros, acho um tanto difícil, já que FFXI já é um mistério em terras Tupiniquins.

Veja abaixo uma imagem e o vídeo de Final Fantasy XIV:


Honestamente, não me agradou muito não. Apesar de ter realmente a cara de Final Fantasy, que sempre está ligado a um mundo mais épico.

Bem, eu sou um fã de Final Fantasy e estou ansioso para jogar Final Fantasy XIII.

E você, tem algo pra falar pra gente? Dê a sua barrigada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br