sexta-feira, 26 de junho de 2009

O Rei do Pop se foi...



Quem hoje não está lembrando as épocas do Clip Trip na Manchete passando Thriller?
Lembro-me que eu era muito pequeno nesta época e tinha muito medo de assistir o clipe Thriller de Michael Jackson, mesmo passando às 11 da manhã que era o horário que passava Clip Trip.
Lembro-me também que o Fantástico sempre anunciava os novos clips de Michael Jackson e as pessoas esperavam, freneticamente, o fim do programa para assistir seu novo clip. Lembro que a primeira vez que Michael Jackson apareceu branco foi no Fantástico com o clip Black or White (no Brasil, claro).
Quem não se lembra dos shows de Michael Jackson que pararam o Brasil?
Quem, na época dos bailinhos, não sabia ou tentava fazer o moonwalker?

Pois é, o rei do Pop se foi e se tornará lenda.

Para quem não viveu os anos 70 e 80, tem que aproveitar esse momento (pois com sua morte, muita coisa será dita sobre ele e suas músicas irão disparar de tocar em todos os meios de comunicação) para ouvir os hits de Michael Jackson e entender porque ele é o Rei do Pop.
Infelizmente a geração atual só viu a decadência desse popstar.
Mas nada tirará o mérito de que ele foi e sempre será o maior cantor pop que o mundo já conheceu, começando pelo disco Thriller que foi o mais vendido de todos os tempos e que provavelmente nunca irão bater.

Hoje estava escutando a Energia 97 FM (Energia na Véia, especificamente) e o locutor Silvio Ribeiro comentou algo interessante: “Nós sempre imaginamos que pessoas como o Michael Jackson, Madonna, Silvio Santos, Roberto Carlos, e outros nunca irão morrer, nós iremos e eles ficarão para sempre”. É, o inacreditável aconteceu, Michael Jackson morreu!!

Parece piada ou jogada de marketing, não??

2 comentários:

  1. É, eu particulamente nunk imaginei que ele morreria, e ainda n me acostumei com a idéia. Mas, se ele morreu mesmo.... que ele consiga descançar.

    ResponderExcluir
  2. O cara fez história...apesar de sua decadência dos últimos anos, naum devemos esquecer de que ele foi e sempre será o Rei do Pop....vão surgir outros, mas não como ele. Ficará marcado em nossas vidas eternamente!!!!Foi um grande compositor, cantor, músico, dançarinoe principalmente..... um grande pai!!!!!!Parabéns pela sua trajetória de vida.......morreu...mas como Rei!!!!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br